quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Peixes pedem socorro no lago do bosque da princesa

Os peixes que vivem no lago central do bosque da princesa estão pedindo socorro, pois com a falta de água, os mesmos estão dividindo espaço com o volume enorme que já ultrapassa mais de dois metros de lodo e de sujeira.
Com o aumento do lodo reduz o espaço para que os peixes possam viver decentemente, pois reduz o oxigênio e o lodo absorve o pouco de água que existe no local.
No inicio do ano cobramos a Prefeitura que apenas efetuou a limpeza do menor e deixando, os outros dois do mesmo jeito, que com certeza a cada dia que passa aumenta ainda mais o lodo e a sujeira.
Diante desta triste situação que vive os peixes e também com o aumento do lodo, o mau cheiro começa a exalar e já está começando a incomodar as centenas de pessoas que frequentam diariamente o Bosque da Princesa para fazerem atividades físicas, isso sem mencionar os turistas que visitam nos fins de semana.
Pedimos providências mais uma vez daPrefeitura e também ao Ministério Público, pois o que está sendo feito neste local é um desrespeito à natureza.  





















 

2 comentários:

  1. bora fazer um manifesto no bosque ou enfrente a prefeitura sou contra o lago fika sujo assim

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar a fazer a manifestaçoes pelas redes sociais ai marca com a galera de se encontrar la... aguardadndo respostas

    ResponderExcluir