sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Polícia Militar apreende criminosos pela pratica de roubo e estupro




No dia 21 de agosto de 2014, por volta das 20h10min, pelo bairro Jardim Carlota por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber informação que dois indivíduos estariam roubando pessoas pela ciclovia do bairro, deslocou para o local de imediato onde obtiveram sucesso em localizar os indivíduos, sendo de imediato abordados, localizado com um dos adolescentes uma faca utilizada para cometer os crimes, no momento da abordagem passou pelo local duas vitimas que relataram terem sido vitimas dos criminosos, sendo uma delas ter sido molestada no momento do roubo. Diante dos fatos adolescentes e vitimas conduzidos ao Distrito Policial onde foram ouvidas e liberadas, sendo os criminosos liberados para seus genitores.
 Polícia Militar  prende criminoso por furto

No dia 21 de agosto de 2014, por volta das 06h, pelo bairro Parque São Domingos por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber denuncia informando que um individuo estaria transportando alguns produtos supostamente furtados, iniciou patrulhamento, logrando êxito em localizar os moveis de fronte a uma residência próximo a um casal, sendo abordados, com a mulher foi localizado uma porção de maconha e com a outra parte localizado dinheiro e celular, indagados sobre a procedência do material informaram ter comprado de uma residência nas proximidades, feito contato com a proprietária da residência, informou ter dado falta de alguns moveis e reconheceu como sendo de sua propriedade os de moveis de posse dos abordados. Na residências dos criminosos foi localizado ainda mais uma porção do mesmo entorpecente e aproximadamente R$ 1.700,00. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça. 

Polícia Militar  prende criminosos procurados pela Justiça 


No dia 21 de agosto de 2014, por volta das 08h30min, pelo bairro Vila São João por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, foi averiguar denuncia de furto em andamento, ao chegar no local foi abordado um homem que estava de fronte a residência indicada na denuncia, nada de ilícito foi localizado, feito contato com o proprietário da residência foi contatado que não estava ocorrendo o furto, mas ao consultar os antecedentes criminais das partes foi constatado que ambos se encontravam procurados pela justiça. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça. 
Polícia Militar  prende criminoso procurado pela Justiça 

No dia 21 de agosto de 2014, por volta das 17h40min, pelo bairro Castolira por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

.

Polícia Militar  prende criminoso procurado pela Justiça 

No dia 22 de agosto de 2014, por volta das 00h40min, pelo bairro Campo Alegre por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita no interior de um veiculo, com a aproximação da viatura, o condutor do veiculo tentou empreender fuga, porém foi abordado nas proximidades, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do mesmo, foi constatado que se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário