segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia Militar realizou neste final de semana Operação Policial em Pindamonhangaba


 
Polícia Militar realizou neste final de semana Operação Policial em Pindamonhangaba

Neste final de semana, a Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios, resultando na prisão de cinco infratores da lei, a apreensão de 01 porção de maconha, 54 pinos de cocaína e ainda a localização de um veiculo roubado.
No dia 22 de agosto de 2014, por volta das 10h30min, pelo bairro Feital, uma equipe da Policia Militar foi acionada para verificar denúncia de um individuo que teria estuprado uma criança, pelo local a equipe da Policia Militar obteve sucesso em localizar e deter o individuo que tentou molestar uma criança. Diante dos fatos, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.
         Na mesma data, por volta das 18h30min, pelo bairro Delta, uma equipe da Policia Militar em patrulhamento deparou com cinco indivíduos em atitude suspeita, sendo realizado busca pessoal, com um dos abordados foi localizado embalagens para armazenamento de entorpecente e uma lamina e com os demais abordados nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar revista na residência de um dos abordados foi localizada uma balança de precisão além de 51 pedras de crack, três munições de arma de fogo e aproximadamente R$300,00. Diante do exposto criminosos conduzidos ao Distrito Policial permanecendo dois a disposição da justiça.
            No dia 22 de agosto de 2014, por volta das 21h10min, pelo bairro Crispim, equipe da Policia Militar ao verificar uma denuncia de indivíduos realizando trafico de entorpecente pelo local, iniciaram patrulhamento, logrando sucesso em localizar dois indivíduos de posse de 03 pedras de crack, uma porção de maconha e aproximadamente R$120,00. Diante do exposto criminoso foi conduzido ao Distrito Policial sendo ouvidas e liberadas.
Na tarde do dia 23 de agosto de 2014, por volta das 15h40min, pelo bairro Campinas, equipe da Policia Militar durante patrulhamento deparou com um casal em desinteligência, ao verificar os antecedentes criminais dos envolvidos foi constatado que um deles encontrava-se procurado pela Justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial, permanecendo a disposição da justiça.
            Por volta das 08h30min do dia 23 de agosto de 2014, pela área central, uma equipe da Policia Militar em patrulhamento recebeu a informação de que um veiculo roubado em data anterior estaria pela região, os Policiais Militares obtiveram sucesso em localizar o veiculo, sendo o veiculo conduzido ao Distrito Policial e devolvido a seu proprietário.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário