quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Toninho da Farmácia solicita reforma total da Quadra de esporte do Bairro do Bosque



O vereador Toninho da Farmácia está solicitando a administração municipal a reforma total da quadra de esporte localizada no final da Rua Antônio Caetano Junior, no bairro do Bosque.
O vereador faz esta solicitação, pois o referido local encontra-se necessitando de pintura, reforma do alambrado, troca de tabelas, marcação da linhas e pintura.
Toninho da Farmácia aguarda a liberação de recursos federais, para que o local, seja coberto e possa torna-se um ginásio poliesportivo, mas enquanto estes recursos não são liberados, a reforma é necessária para não haver mais deterioração do local.

UBS Crispim

O vereador Toninho da Farmácia, desde a administração passada, solicita um novo espaço para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Crispim. O pedido foi feito devido o crescimento populacional do bairro. “É preciso construir um novo prédio, pois onde está instalado hoje o UBS é muito pequeno. A UBS do Crispim precisa de um lugar maior para atender a grande demanda da população da região que cresceu muito nestes últimos 3 anos. Por este motivo, peço urgência nas providências por parte da Prefeitura”, solicitou Toninho da Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário