terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vereador Cal agradece recapeamento de ruas na Vila São Benedito



Vereador Cal agradece recapeamento de ruas na Vila São Benedito

O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está agradecendo ao prefeito Vito Ardito Lerario e as Secretarias de Planejamento, e de Obras, que atenderam o seu requerimento em que pediu o recapeamento das ruas Guilherme Nicoletti, José Cassiano da Palma, Padre Orlando Siqueira do Amaral, Olímpio Correa Penina, Jofre Macedo e Jacinto da Silva, na Vila São Benedito, que foi contemplado com recapeamento através de licitação, de acordo com Oficio 3104/2013 GAB, recebido pelo vereador. De acordo com as informações recebidas pelo vereador Cal, está tudo preparado para iniciar o recapeamento destas ruas da Vila São Benedito nesta semana.

Calçamento ou asfaltamento

O vereador Cal também solicitou ao prefeito, através de requerimento, para que faça o calçamento ou asfaltamento das travessas Antônio Teixeira, das Palmeiras e o final da rua Gregório R. de Souza, na Vila São Benedito, para resolver os problemas de barro e poeira que a muito tempo incomoda os moradores dessas travessas.
O vereador Cal salienta ainda para que a Prefeitura consulte a Sabesp, para informar se tem alguma obra a realizar nestas ruas e travessas, e solicitar para agilizar os trabalhos, para que as mesmas fiquem preparadas para receber o asfalto.
O vereador Cal, em nome da população da Vila São Benedito, agradece por mais esse benefício e afirma que continuará cobrando as obras prometidas em campanha pelo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário