quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CEI dos Assessores começa sem transparência


Aconteceu na segunda-feira, dia 15, a primeira oitiva da CEI dos Assessores que investiga supostas irregularidades do vereador Professor Eric de Oliveira PR. A primeira a ser ouvida foi a ex-assessora do vereador a jornalista Daniela Bairros.
Infelizmente está CEI começou sem transparência e que demonstra falta de respeito com a população que tem o direito de saber da verdade em relação a conduta do vereador que ela escolheu. Este fato já vem causando comentários nas esquinas e com esta primeira demonstração de falta de transparência já começa se ver que o destino dessa CEI será mais uma vez “pizza”.
A presença do vereador Martim César nesta comissão embora tenha havido sorteio a Câmara ou até mesmo ele deveria renunciar, pois o mesmo é suspeito em qualquer situação que tenha que avaliar ou julgar algum companheiro, pois ele responde em uma ação civil publica instaurada pelo Ministério público por improbidade administrativa e o fato também só não foi para frente na CEI graças a falta do professor Eric no dia da votação.
Aqui fica nosso questionamento será que está falta de transparência já não é estratégia para troca de gratidão entre Martim e Eric?



Nenhum comentário:

Postar um comentário