quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Deputado Fernando Capez sempre presente em Pinda





 
O Deputado Estadual Fernando Capez vem trabalhando e buscando na assembleia legislativa sempre benefícios para o município de Pindamonhangaba .
Neste mandato Capez  conseguiu diversas emendas para a área da educação , saúde e para  as entidades filantrópica  da cidade.
Além de lutar por melhorias para a cidade Capez, sempre esta presente se possível  de eventos e até mesmo  visita aos bairros , destacamos á sua presença nos bairros do Castólira , Liberdade e Araretama .
Faltando  menos de 20 dias  para as eleições , sua campanha cresce e muitos apoiadores começam a aderir e declarar o seu apoio á reeleição de Fernado Capez.  
É Procurador de Justiça e ingressou no Ministério Público em 1988 (aprovado em 1º lugar), onde, após experiência no Tribunal do Júri, integrou o primeiro grupo de Promotores responsáveis pela defesa do patrimônio público e da cidadania. Combateu a violência das torcidas organizadas e a máfia do lixo . Formado em Direito e Mestre pela Universidade de São Paulo (USP), e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC).
Lecionou durante 18 (dezoito) anos no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, sendo, também, Professor na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo. Professor Concursado da Academia de Polícia do Estado de São Paulo (aprovado em 1º lugar), e também Professor Honorário da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Tem diversos livros publicados, principalmente nas áreas de Direito Penal e Processual Penal. É Coordenador das Coleções Estudos Direcionados e Pockets Jurídicos e autor da Coleção Direito Simplificado , todos publicados pela Editora Saraiva. Em 2006, foi eleito Deputado Estadual com 95.101 votos pelo PSDB e, por dois biênios, ocupou o cargo de Presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia. É autor da Lei n. 14.471/2011, que proíbe os hospitais e clínicas particulares de exigirem caução como condição para internar paciente.
Conseguiu junto ao Ministério Público de São Paulo a criação da Promotoria de Defesa Animal (GECAP). No pleito de 2010, foi reeleito Deputado Estadual pelo PSDB, com 214.592 votos, sendo um dos 3 Deputados mais votados do Estado. Atualmente é o 2.º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário