terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dr. Marcos Aurélio apresenta várias reivindicações dos munícipes ao Executivo



O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), preocupado com os moradores de Pindamonhangaba, apresentou várias reivindicações ao Executivo. Ele fez as solicitações em sessão ordinária, através de requerimentos ao Executivo contendo os pedidos dos moradores para que os mesmos possam ser resolvidos com urgência.
Dentre algumas reivindicações estão: a realização da limpeza nas áreas públicas; a manutenção dos pontos de ônibus e a implantação de ciclovia na Avenida Nicanor Ramos Nogueira, no bairro do Araretama; reforma e a pintura do piso da quadra de esporte do Jardim Imperial; limpeza de alambrados nos campos “Walter Guimarães” e do Taipas e manutenção preventiva na AMI - Academia da Melhor Idade, no bairro Cidade Nova.
“Sempre estarei à disposição dos moradores da nossa cidade e estarei cobrando os órgãos públicos, principalmente quando o assunto for o bem estar da população e a saúde pública”, enfatizou o vereador.

Implantação das UPAs 24 horas

O vereador Dr. Marcos Aurélio está cobrando dos órgãos públicos, a implantação das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, nos bairros Araretama, Zona Leste e Moreira César. O vereador fez está solicitação devido a necessidade de um PA (Pronto Atendimento) nessas regiões. De acordo com o vereador a implantação das UPAs 24 horas irá proporcionar uma melhor assistência médica, trazendo mais conforto e segurança para toda população de Pindamonhangaba, além de aliviar o PA do Centro, descentralizando o atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário