terça-feira, 16 de setembro de 2014

Edison Flores fala de seus projetos como candidato a deputado Estadual



Em 15 dias de campanha, o candidato a deputado Estadual Edison Flores esteve presente em diversas cidades da região conversando com a população sobre seus projetos e ouvindo as principais necessidades da comunidade.
Em visita a Guaratinguetá, Edison Flores se reuniu com a população e funcionários da SAEG - Cia. Serv. Água Esgoto Resid. Guaratinguetá para compartilhar seus projetos e ideias. Na cidade de Caçapava se reuniu com algumas comunidades religiosas e lideranças locais.
Em Pindamonhangaba visitou diversos bairros e ouviu a população que falou de suas necessidades e ideias para cidade. Em Tremembé se reuniu com lideranças e também com a comunidade para compartilhar seus projetos principalmente no setor de saneamento.
Na cidade de São José dos Campos teve oportunidade de conversar com a população e lideranças para saber as principais dificuldades da comunidade nas áreas da saúde, educação e saneamento.
Em agenda de campanha Edison Flores também visitará as cidades de Campos Jordão, São Bento do Sapucaí, e cidades do Vale Histórico, além de cidades de outras regiões como Itapetininga e Presidente Prudente.
Edison Flores é funcionário da Sabesp há 18 anos e atualmente está como diretor licenciado do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente. É formado na área de Segurança do trabalho, casado e têm dois filhos.
Seus principais projetos como deputado Estadual são nas áreas de educação, saúde, saneamento e geração de emprego.  Sua principal meta para região é conquistar uma Universidade Pública e Ensino Fundamental de período integral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário