sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Faculdade de Pindamonhangaba tem cursos com ótima avaliação no Guia do Estudante


 
 

A FUNVIC obteve ótimas notícias nesta última semana, três cursos foram estrelados pelo Guia do Estudante neste ano de 2014.

Os cursos de Educação Física, Sistema de Informação e Pedagogia foram classificados com 03 estrelas na avaliação de curso superior realizado pelo Guia do Estudante. Esta avaliação que aponta os melhores cursos superiores do Brasil tem dentre o processo de avaliação do Guia à pesquisa de opinião com os pareceristas (são mais de 3.600 especialistas que dão as notas aos cursos. Cada um recebe notas de, no mínimo, 6pareceristas).

No curso de Educação Física, o aluno encontra muitas matérias da área de Ciências Biológicas, como anatomia, fisiologia e ortopedia. Aprende, ainda, estatística, administração e economia, além de ter disciplinas específicas. Já o curso de Sistema de Informação é voltado para organização, armazenamento e recuperação de dados, podendo atuar no desenvolvimento tecnológico dos sistemas computacionais que suportam processos e negócios de qualquer empresa, em software, na gerência de área ou empresa de informática, no ensino de computação e empreendedorismo em informática. E o Curso de Pedagogia além do magistério, a estrutura curricular contempla disciplinas que capacitam o egresso a ocupar cargos de Gestão Educacional (direção e coordenação escolar) e em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal na área de Recursos Humanos.

Esses resultados demonstram a qualidade dos cursos oferecidos pela FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba como uma das melhores do País. A Fundação busca constantemente a qualidade educacional.

“Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, fazem parte dessa vitória”, disse o coordenador do Curso de Educação Física- FUNVIC, Ivan Arruda.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário