segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Felipe César – FC preocupado com o meio ambiente pede que população evitem as queimadas


 

O vereador Felipe César – FC (PMDB) está preocupado com a quantidade de queimadas que vem ocorrendo pela cidade. O vereador ressalta que essas queimadas nessa época do ano, são bastante prejudiciais para a saúde, ainda mais para aquelas pessoas que já tem algum problema respiratório. O vereador pede para que as pessoas evitem fazer queimadas por menor que seja, para que possamos ter ar menos poluído, nessa época do ano, em que o mesmo é bastante seco.

 

Banco de Leite Materno

O vereador Felipe César – FC pede ao executivo a imediata implantação do Banco Municipal de Leite Humano, nos termos da Lei Municipal nº 2994 de 02 de maio de 1994, de sua autoria, que “Dispõe sobre a criação do Banco de Leite Humano”.

O vereador alega que já se passaram 20 anos da aprovação da Lei, e até hoje, não foi regulamentada e nem implantada, além do mais, em consulta ao site da Rede Brasileira de Banco de Leite Humano, da Fundação Fiocruz, o município de Pindamonhangaba não se encontra relacionado, desta forma, o vereador pede urgência na implantação deste banco de Leite Materno, numa união de esforços entre a Secretaria de Saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba.

Esperamos que o prefeito, através da Secretaria de Saúde, implante o mais urgente possível o Banco Municipal de Leite Humano, para que Pindamonhangaba também possa ter seu Banco de Leite Materno e beneficie nossas crianças para que possam ter saúde, com mais qualidade de vida. A criança que é amamentada com leite materno, tem mais saúde”, destaca o vereador Felipe César – FC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário