sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Festa de solenidade da Padroeira de Pinda termina na segunda-feira



A Festa em louvor a Padroeira de Pindamonhangaba, Nossa Senhora do Bom Sucesso, terminará na segunda-feira (08), com a tradicional procissão solene em louvor a padroeira da cidade, a partir das 17 horas, com saída do Santuário Mariano e Diocesano.
A programação da festa organizada pelo Santuário Mariano Nossa Senhora do Bom Sucesso teve diversos eventos religiosos e culturais e teve como tema geral “Maria: a Estrela da nova evangelização, a serva humilde do Pai, que transborda de alegria no Louvor. Como Mãe de todos é sinal de esperança, é a Missionária que se aproxima e caminha conosco”.
Na segunda-feira (08), a programação começará às 9 horas com a missa, às 17 horas terá a solene procissão, encerrando com a missa solene. Todos os dias à noite está acontecendo na praça do Quartel quermesse e diversos shows.

Hoje o show será da Banda Rainha da Paz; no sábado (06), da dupla Bruno e Yago; no domingo (07), da Band Gold e no último dia da festa segunda-feira (08), show com a banda Clave de Sol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário