quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia Militar apreende diversos matérias


No dia 10 de setembro de 2014, por volta das 15h40min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada suspeitaram de um veiculo, sendo de imediato abordado, foi localizado em seu interior 1227 bonés, 26 bolsas femininas, 72 bolsas masculinas, 168 pares de meias e 669 carteiras, indagado o condutor sobre o material o mesmo informou revender pelo município de Pindamonhangaba e Taubaté. Diante do exposto, conduzidos ao Distrito Policial onde o material foi apreendido.

Polícia Militar  prende criminoso por roubo

No dia 10 de setembro de 2014, por volta das 17h, pelo bairro Nova Esperança em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de um roubo a um comerciante, de posse das características, iniciaram patrulhamento obtendo sucesso logo após em localizar o autor do delito, além de localizar uma arma de fogo, essa utilizada para cometer o roubo e um simulacro de arma de fogo na residência do mesmo. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.
Polícia Militar  localiza veículo roubado

No dia 10 de setembro de 2014, por volta das 23h, pelo bairro Castolira, em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência que um veiculo havia sido roubado minutos antes e que a proprietária teria acompanhado até a entrada do bairro Castolira, iniciaram patrulhamento, logrando êxito em localizar o mesmo Abandonado. Diante do exposto veiculo conduzido ao Distrito Policial sendo devolvido para sua proprietária.

 Polícia Militar  apreende criminoso por porte ilegal de arma

No dia 11 de setembro de 2014, por volta das 03h20min, pelo bairro Castolira em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo que ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo tentou empreender fuga, porém sem êxito, a Policia Militar obteve sucesso na localização de uma arma de fogo. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário