quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Toninho da Farmácia solicita melhorias no trânsito em vias do Município



O vereador Toninho da Farmácia (PDT) vem recebendo inúmeras reclamações de usuários em relação ao trânsito nas proximidades do DSM (Departamento de Serviços Municipais), no bairro do Bosque, principalmente no cruzamento das ruas Dr. Monteiro de Godoy e Cel. José Francisco próximo a padaria do Bosque.
O vereador solicita que seja realizado estudos visando um melhor fluxo no trânsito, pois nos momentos de grande movimento a circulação pelo local fica muito difícil, além do trânsito pesado o estacionamento nos dois lados da rua Cel. José Francisco dificulta a circulação pelo local.
O vereador Toninho da Farmácia também reitera ao Departamento de Trânsito, o pedido de providências urgentes, pois o problema é rotineiro, dificultando o embarque e desembarque dos portadores de necessidades especiais, gestantes e idosos que fazem uso da unidade de saúde para consultas, realizações de exames e retirada de medicamentos na farmácia do posto, entre outros serviços ali prestados, além do serviço de fisioterapia, localizado em frente ao Centro de Especialidades.
“Pedimos providências para melhorias no trânsito e na sinalização viária, e também que seja disponibilizado um agente de trânsito, para monitorar e tomar providências nas infrações e irregularidades ocorrentes no local”, destaca o vereador Toninho da Farmácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário