quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vereador Cal agradece por inclusão da Fazenda Coruputuba no roteiro turístico



 
O Vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está muito feliz com a inclusão da Fazenda Coruputuba como novo roteiro Turístico de Pindamonhangaba.

O vereador que, participou da reunião em Coruputuba para que esse sonho se tornasse realidade, agradece imensamente ao Dr. Laerte, ao Patrick, ao Laertinho que ao lado da Secretaria de Governo, por meio dos Departamentos de Turismo e de Meio Ambiente, também da Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Patrimônio Histórico, de Cultura, Coordenação das Bibliotecas e Instituto Florestal, estão somando esforços e trabalhando em conjunto para que esse novo roteiro turístico, que tem muita história, seja divulgado e conhecido por todos.

Cal parabeniza a todos os envolvidos nessa empreitada, pois em pouco tempo de conversação, já estão mostrando resultados elogiáveis.

Não podemos esquecer também de elogiar os diretores integrantes da Cocepelco que estão funcionando a Nobrecel, após árdua luta para conseguir funcionar a fábrica, que foi a propulsora da longa e invejável história da Fazenda Coruputuba e de todos os seus moradores que mesmo com o passar do tempo permanecem unidos como uma irmandade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário