sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ACIP faz Campanha Festival de Prêmios “Game na Mão”


Associação estima um aumento nas vendas de 5% em relação ao ano passado.

Começou no dia 18 de agosto e segue até o dia 18 de outubro, a Campanha "Game na Mão". Os cupons para essa campanha deverão ser colocados na urna até às 18h, do dia 17 de outubro. O sorteio acontece no dia 18 de outubro, às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. A campanha Festival de Prêmios tem como objetivo aquecer as vendas no comércio, nos meses que antecedem o "Dia das Crianças".
Serão sorteados quatro prêmios: sendo que os dois primeiros sorteados ganharão um tablet Sansung galaxy Kids, cada um. O terceiro sorteado levará para casa um Xbox 360 4G e o quarto sorteado ganhará um playstation 3 250 gb. A Campanha Festival de Prêmios "Game na Mão" é autorizada pela Caixa com o certificado Número 6-0717/2014. Participe!

Aumento das vendas deve ser de 5%

A Associação Comercial estima que o aumento nas vendas seja de 5% em relação ao ano passado. O preço médio dos presentes deve ser de R$ 70 e os itens mais procurados serão brinquedos, aparelhos eletrônicos e roupas.
Em Pindamonhangaba a ACIP desenvolve a Campanha Festival de Prêmios durante todo o ano, sorteando prêmios nas principais datas comemorativas. Finalizada a Campanha das Crianças, a Associação trabalha agora na Campanha de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário