terça-feira, 28 de outubro de 2014

Agora é a vez de São José dos Campos levar mais um profissional do esporte de Pinda



O vôlei feminino de São José dos Campos estreia na Superliga no dia 10 de novembro, às 21 horas, no ginásio do Tênis Clube em São José, contra a equipe do SESI-SP. A partida será transmitida ao vivo no canal SPORTV.
Para a Superliga temporada 2014/2015, a equipe conquistou o acesso sendo campeã da Superliga B em junho deste ano.
A supervisão do vôlei feminino de São José é do professor Paulo Amorim, ex-atleta e filho de Pindamonhangaba, que está a frente da equipe há mais de 15 anos, e é um dos profissionais renomados dentro da Secretaria de Esporte de São José dos Campos.
Com o acesso da equipe a Superliga, ela sofreu uma reformulação geral para essa nova etapa, e uma delas foi a contratação do professor Leandro Galdino, proprietário da Academia AEROFISIC e ex-secretário de Esportes de Pindamonhangaba, para compor a gestão esportiva. “Estou desde o inicio de setembro desenvolvendo os trabalhos de Gestão em Marketing Esportivo, comparecendo em várias reuniões na CBV em São Paulo e no Rio de Janeiro, e junto com o grupo fazendo toda a organização e estrutura para participação da Superliga. Elaboramos o plano de marketing e estamos em contato com grandes empresas, hoje o maior apoio é da Prefeitura de São José dos Campos, porém para a Superliga precisamos nos fortalecer com o apoio da iniciativa privada”, disse Galdino.

Parabéns ao professor Leandro Galdino e sucesso, mais infelizmente perdemos mais um profissional competente do esporte da nossa cidade, para fortalecer o esporte de São José dos Campos.  

Um comentário:

  1. Receba nossos sinceros votos de felicitações. Professor Leandro é Homem de Bem e compatível à este Compromisso que fora conquistado, porque é entendedor desta área,sério e determinado. Parabéns e muito sucesso o céu é o seu limite. Abs Edvania e Família.

    ResponderExcluir