sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atleta Fisiculturista de Pinda vence Mister Universe



O atleta fisiculturista José Luis, “Grilo”, conquistou o primeiro lugar no concurso de fisiculturismo Mister Universe 2014, na categoria Class 4 competindo com 15 atletas. O evento foi realizado no dia 25 de outubro, no teatro Southport, na Inglaterra e contou com a presença de atletas de diversos países.
O campeão Grilo foi convidado para se tornar atleta profissional Nabba internacional, seu objetivo agora é manter-se no profissional, um nível que requer grandes compromissos e gastos, sua meta para 2015 é competir na Irlanda onde vai precisar de novos patrocinadores.
Hoje o atleta conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, Sports Nutrition, Rock Gym, Grilo Suplementos e academia Grilo Muscle.
O atleta pindense é o único do Vale do Paraíba a conquistar o Mister Universe. Em 2014 foi um ano de muitas conquistas importantes para a sua carreira de Bodybuilder, conquistando os seguintes títulos: Campeão brasileiro overall 2014 - Nabba Brasil, Campão mundial Class 4 – Irlanda, Campeão Mister universe class 4 – Inglaterra e Nabba Pro top 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário