quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Conselheiro Rural faz manifesto contra Walter Timóteo



O conselheiro titular do CMDR Marcos Roberto Baldessari Bittar enviou uma carta para nossa redação, que também foi distribuída aos conselheiros do município, que apresenta um manifesto por escrito, na qual faz inúmeras críticas ao produtor rural e engenheiro agrônomo Walter Timóteo, eleito pelos produtores na última eleição do conselho, para exercer o cargo de presidente.  
Entre as críticas que estão no manifesto Marcos aponta que a eleição que elegeu o presidente do CMDR foi ilegítima; diz que Walter Timóteo foi afastado do Departamento de Agricultura por falta de competência e também aponta que o ano de 2013 foi marcado por várias irregularidades.
Já na administração passada Marcos Bittar também teve problemas com o secretário de Desenvolvimento Econômico e o fato acabou em ação de número 0005647-4.2008.8.26.0445 da Comarca de Pindamonhangaba. A ação está encerrada com vitória por parte do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico.

Em resposta ao manifesto do conselheiro, o produtor rural e engenheiro agrônomo Walter Timóteo disse que uma coisa é receber denúncias de produtores como Pedro de Barros, Armando Sato, Sr. Orlando, Henrique Cazuo, D. Eva, Wilson das Oliveiras, Sr. Olimpio do bairro Goiabal, Paulo França, João Bosco, Donizete Neneca, Carlinhos do Bom Sucesso, Claudio Macedo, que dai ele ficaria preocupado, pelo caráter dessas pessoas, mas se tratando das denúncias desta pessoa(Marcos Bittar) desqualificada e sem moral, nada tem a declarar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário