quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Contrato da Santa Casa e Pronto Socorro é adiado na Câmara


Foi adiado na segunda-feira (06), na Câmara de Vereadores o contrato da Prefeitura com a Santa Casa para administração do Pronto Socorro. Os vereadores já estavam aguardando o contrato para aprovação, mas no dia foi junto com os documentos o contrato do Pronto Socorro Infantil que deve ser analisado separadamente.
O contrato do Pronto Socorro já tinha sido analisado e faltava aprovar, mas com esse acontecimento que não se sabe o motivo, foi adiado para próxima sessão no dia 13 de outubro.
O contrato do Pronto Socorro Infantil que está previsto para ser inaugurado ainda este mês deverá ser analisado e aprovado separadamente, mas quem será responsável pela administração também é a Santa Casa.


2 comentários:

  1. Caríssimos, boa noite. É um absurdo a forma que a Secretaria de Saúde de Pinda impõe seus Projetos, Contratos, etc..Antes o Contrato do Pronto Socorro Municipal vinha atropelando o Contrato da Santa Casa de Misericórdia,agora é a vez do Contrato do Pronto Socorro Infantil vir distraidamente embutido no Contrato do P.S. Municipal.Qual será a intenção desta vez? Aproveito para desejar um excelente TRABALHO ao Legislativo,porque este compromisso só cabe à Eles,segundo a Gestora,não é mais preciso ser deliberado pelo COMUS (Conselho Municipal de Saúde de Pinda). Envio meus sinceros votos de cautela e sabedoria e vale reforçar que 150 mil habitantes estão em vossas mãos e de olhos bem abertos. Abs

    ResponderExcluir
  2. E principalmente um excelente TRABALHO ao Prestador de Serviço (Sr Camilo Afonso),que Ele cumpra realmente o que consta nos Contratos,que participe das Plenárias mensais do COMUS e que venha prestar contas a cada três meses conforme Regimento. Muito obrigado e bom Trabalho,porque o POVO merece Saúde em EXCELÊNCIA QUALIDADE. Abs

    ResponderExcluir