sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Felipe César – FC reitera instalação de um Poupatempo para o Produtor Rural



O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera solicitação ao Governador Geraldo Alckmin, pedindo a instalação de um Poupatempo para o trabalhador rural, nos moldes das cidades de Itapetininga e Avaré, com os mesmos serviços oferecidos pelo programa, de modo a facilitar o atendimento para o “homem do campo”. Em sua justificativa, o vereador alega que o trabalhador rural não pode deixar seus afazeres por muito tempo, e um atendimento direto e diferenciado a ele, facilitará em muito para que possa regularizar sua documentação. “Tudo que uma casa de agricultura faz esse Poupatempo Rural também faz, de uma forma ainda mais eficaz. O produtor terá acesso a mais de 50 tipos de serviços oferecidos, como a emissão de Guia de Trânsito Animal Eletrônica (e-GTA), adesão aos programas da Secretaria de Agricultura, linhas de crédito, financiamento e seguro rural do Feap, entre outros”, explica o vereador Felipe César.

Faculdade Pública Federal

O vereador Felipe César - FC insiste junto ao Governo Federal, através do Ministério da Educação, a instalação de uma faculdade pública federal em Pindamonhangaba, com cursos em diversas áreas para beneficiar a juventude da região metropolitana do Vale do Paraíba.
Segundo o vereador Felipe César - FC, esta iniciativa se faz necessária para dar condições aos jovens, sobretudo os mais carentes, de ter acesso à formação superior de forma gratuita. A necessidade desta região é de uma faculdade pública federal, que ofereça cursos como medicina, engenharia, arquitetura, matemática, química e física, visando atender a demanda de estudantes que não tem condições de pagar um ensino superior de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário