quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fortalecido e enfraquecido após esta eleição


Após o término desta eleição, podemos avaliar algumas lideranças que saíram fortalecidos ou enfraquecidos com o resultado das urnas no último dia 05.
Na administração municipal 99% abraçaram a candidatura do deputado estadual Fernando Capez e sob o comando do alcaide coronel e de toda a sua assessoria chegou 6.155 votos, já para federal, a administração dividida em três grupos sendo um sob o comando do secretário Nobertinho e do diretor Renato Cebola mobilizaram a cidade e chagaram a 1.882 votos para Bruno Covas, o vereador Jânio Ardito abraçou a candidatura de Netinho de Paula e obteve 797 votos, já enfraquecido neste processo  saíram o secretário Cleber Bianchi e o subprefeito Mané tendo somente 264 votos para Nelson Marquezelli que teve menos voto que Gugu Mello que sem nenhuma estrutura e apoio teve 322 votos.
Outro que saiu enfraquecido foi o secretário de Planejamento Jorge Samaha e José Maya que conquistaram apenas 149 votos para o deputado federal Penna do PV.
Falando em partido verde o ex-vereador Paulo Ramos Mello está em alta com o belíssimo resultado obtido pelo deputado padre Afonso que teve 6.323 votos em Pinda sendo o segundo mais votado na cidade.
Quem surpreendeu nas urnas e cumpriu com o prometido ao deputado Rogério Nogueira foi o grupo formado por Ribamar, Luiz Antônio, Gustavo Causso e toda a equipe do vereador Dr. Marco Aurélio que somente em Pinda tiveram 1.083 votos e somado na região mais de 1.350 votos. 
O único secretário que não acompanhou a determinação do coronel tanto para deputado estadual como para federal foi Edson Macedo que reuniu alguns assessores como Gustavo Totaro, Mariana Ramos Mello, Socó e Geraldo Cebola e contando com o apoio do ex-vereador Abdala ajudaram Rafael Goffi e Vaz de Lima que teve na cidade 1.226 votos.
Entre um resultado e outro, tem gente que ainda está cavando próximos as escolas buraco para ver se encontra voto, pois investimento foi alto e os votos foram pouquíssimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário