segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Funcionário da Prefeitura é constrangido por diretor



O funcionário do Departamento de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba, Wlademir Nascimento divulgou nas redes sociais no dia 17 de outubro, um episodio que ocorreu com ele e o atual diretor de Segurança da Prefeitura.
Segundo Wlademir ele foi ofendido pelo diretor que o chamou de safado perto de diversas pessoas. “Tenho mais de 23 anos de trabalho e este somente um pouco mais de um ano, estamos bem com a diretoria de segurança, estou no aguardo de uma providência do prefeito pelo constrangimento que sofri na presença de outras pessoas”, trecho do desabafo de Wlademir.
Ele já entrou com um protocolo na Prefeitura e está aguardando uma providência.



7 comentários:

  1. Será que vai ocorrer alguma providência?Caro Colega torço por vc,porque até hoje não vi tomada alguma qto a isso. Parece que este POVO querem taxar pra mostrar quem é que manda. Eu particularmente percebo e já presenciei muito, aqueles que sobem 1 degrau e já pensam que é Palanque. rrrrrrrssssssss

    ResponderExcluir
  2. EDVANIA MARIA, boa noite...
    Aguarde porque vai ter que se tomar alguma providencia sim, quanto os assédios e demais desmerecimento aos nossos colegas, aqueles que estavam abandonados no DRH da Prefeitura de Pindamonhangaba por este atual diretor e que foram obrigados a ouvirem: "Vocês para mim não servem porque são velhos e não passam de uns trais e já não pertencem mais a minha corporação” sic.
    Estes já estão cada um de volta aos seus antigos postos de trabalho, Graças a Deus.
    Agora digo para você mais, este mesmo diretor mandou desligar o sistema de monitoramento de alarmes do centro da cidade e também o sistema de alarmes das escolas e creches, salvo é claro aquelas escolas e creches que estão com estes serviços terceirizados, mandou desligar quando na verdade deveria ser feito manutenção em algumas que estavam precisando urgente deste serviço de manutenção, mas tenha certeza de uma coisa, este diretor contou outra história para a administração atual para cometer esta tamanha barbárie, todas estavam funcionando na administração passada, eu digo por que os últimos anos (quatro anos e meio) eu trabalhava como operador da Central de Segurança deste Departamento é claro com mais outros colegas dividindo os turnos, mas como o primeiro degrau como você mencionou subiu demais na cabeça deste diretor; mas devo aguardar tudo para a hora certa, vamos esperar passar estes dias até após as eleições, só peço que você não espere nada destes monitoramento do centro da cidade e que também os comerciantes não acreditem nestes que estão instalados em alguns pontos do centro da cidade, não estão funcionando mesmo e tudo foi desligado a mando deste atual diretor, outros colegas que estavam trabalhando também neste monitoramento via Central de Segurança e administração passada sabem que funcionava e da manutenção que já estava para ser contratada, mas não houve tempo hábil para a concretização do trabalho. Mas este atual diretor inteligentemente acha que fez a coisa certa mandando desligar tudo; Agora pergunto: "Será que ele sabe o quanto de dinheiro foram gastos para a implantação deste serviço e este foi feito na gestão passada pelo atual Prefeito Vito Ardito e que foi o inicio de uma modernização de segurança segura na época para a nossa cidade” sic.
    Hoje todo o dinheiro público gasto no passado e que não foi pouca grana, HOJE ESTA TODO JOGADO NO LIXO POR ESTE ATUAL DIRETOR.
    Abraços a todos os amigos...

    ResponderExcluir
  3. Este Governo só sabe destruir o que estava certo,não respeitam dinheiro do POVO e depois fica aí racionando tudo. Na verdade Amigo,a gente trabalha de teimoso, levando esporro todo dia de Cargo de Confiança e como se tivesse tudo bem,sempre com sorriso no rosto. Esta Gestão não é PINDA PRA FRENTE??

    ResponderExcluir
  4. Levamos esporos todos os dias porque nós somos os funcionários desta Prefeitura que não aceitamos e muito menos apoiamos qualquer irregularidades e o mal uso do dinheiro público, já estamos igual a pólvora e o fogo, qualquer faísca já vem logo a explosão.
    Agora o que realmente tem que acabar é estes comissionados que ganha um cargo e pensam que já é o dono do funcionário.
    Eu estou aguardando uma resposta do Prefeito e logo após esta resposta e dependendo de como ela seja entendida, me aguardem que vem novidades...

    ResponderExcluir
  5. O Governo deve repensar que é a Classe Trabalhadora que faz o seu NOME,a sua GESTÃO e não estes Comissionados que não sabem nem lidar com o SER HUMANO. Amigo estamos torcendo por vc e nos mantém infomados. Abs

    ResponderExcluir