terça-feira, 7 de outubro de 2014

PADRE AFONSO TEM VOTAÇÃO EXPRESSÍVA EM PINDA



O Deputado reeleito Padre Afonso , ladeado pelo diretor Walter Magui e o Ex Vereador Paulo Ramos Mello   

O Deputado Estadual Padre Afonso, obteve em Pindamonhangaba, 6323 votos, colocando-se como o 2º candidato mais votado em Pinda. Reeleito com mais de 81 mil votos, mais uma vez, depois de Taubaté, a cidade onde ele obteve mais votos, foi Pinda.
Deve-se destacar a atuação de seu fiel escudeiro, o ex-Vereador Paulo Ramos Mello, que, mais uma vez, dedicou-se de forma incansável na campanha do Padre Afonso. O Jornal O Regional, procurou Paulo Ramos Mello, para que o mesmo comentasse esse resultado. Paulo Ramos declarou que " a expressíva votação do Deputado Padre Afonso em Pinda, deve-se ao trabalho que o mesmo desenvolveu em nosso município, para onde inúmeras emendas parlamentares foram destinadas, beneficiando a nossa população". Destacou ainda, a atuação do grande lider católico, Claudinho Leite, além de pessoas como André Raposo, Spártaco, Nino, Maria Clara, Moacyr, Jair, Mário, Antonio Carlos, Wilson, Milton, Zezão, Zé Menino, Paulo Laércio, Dimas, Amauri, Fernandinho, Simone, Ângela, Maria Lúcia, enfim, pessôas que "vestiram" a camisa do Padre Afonso, levando sua campanha aos bairros e zona rural de nosso município. Importante destacar que nesse grupo, não havia líder, chefe, coordenador, e muito menos coronel. Não havia o “eu”, havia o “nós”.
O Jornal O Regional, cumprimenta o Deputado Padre Afonso, por sua brilhante reeleição, e o Paulo Ramos Mello e seus companheiros de campanha pelo excelente resultado obtido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário