quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Paulo Teixeira agradece Pindamonhangaba



População de Pindamonhangaba quero externar os meus agradecimentos a votação expressiva que novamente tive no município, sendo o segundo mais bem votado do PT e o eleito, e reitero aqui meu compromisso de continuar caminhando lado a lado com Pindamonhangaba, São Paulo e o Brasil. Fiz a campanha ouvindo as demandas do povo de São Paulo e espero fazer um mandato intenso, que esteja à altura da dignidade do nosso povo e das suas expectativas. Portanto população de Pindamonhangaba pode contar comigo e ponho a disposição, a minha assessoria para as demandas do município independentemente de partido. 
Para falar com minha assessoria é só ligar no telefone (12) 99142-6912 e falar com a Denise Cruz.

Paulo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário