quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Polícia Militar apreende diversos celulares



No dia 14 de outubro de 2014, por volta das 14h00 min , pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada depararam com um individuo comercializando diversos celulares de origem duvidosa totalizando 29 aparelhos, 34 baterias para celular e 1 câmera filmadora. Diante do exposto o individuo e os aparelhos foram conduzidos ao Distrito Policial.




Polícia Militar  prende criminoso por porte ilegal de arma e trafico de entorpecente

     No dia 14 de outubro de 2014, por volta das 01h00min, pelo bairro Azerado de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, em patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita com um volume na cintura e no momento em que foi abordado tentou fugir sendo detido pelos policias que encontraram com ele um revolver Cal.38 municiado. Na residência do criminoso também foram encontrados mais 5 munições Cal.38, 30g (gramas) de cocaína, 3 porções de maconha, embalagens ependorf para a acomodação das drogas. Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao 1° DP, onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.



Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário