sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeitura começa a aposentar funcionários sem notificação



A Prefeitura de Pindamonhangaba publicou no jornal oficial da cidade da sexta-feira (31), a exoneração compulsória por idade (70 anos) de 19 servidores públicos. A decisão segue o processo interno 9970/2014, conforme o artigo 40, paragrafo 1°, inciso II, da Constituição Federal. Além desses 19 servidores, existe uma lista de mais de 60 nomes para serem exonerados.
Sabemos que a Prefeitura está cumprindo a lei, mas até para cumprir a lei ela tem que ter respeito as pessoas e uma maneira mais humana de dizer que ela não pode mais trabalhar em órgão público, fato que a Prefeitura publicou este decreto e que os dispensados não foram se quer comunicados.
Em contato com a professora Maria Helena ela estava chateada e desapontada com a maneira que foi feito, pois ela só ficou sabendo que não é mais funcionária a partir de novembro pelo jornal.
Não está na hora do prefeito dar um puxão de orelha na Secretaria de Administração, responsável pelo setor de RH.
Falando da professora Maria Helena podemos citar o excelente trabalho de base que faz no vôlei feminino e somando todos os professores da Secretaria de Esporte ela coloca todos nos bolsos em numero de alunos o que a partir de novembro a tendência é acabar de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário