segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Torino avalia votação de Skaf na RM VALE




O diretor do Senai de Pindamonhangaba e coordenador de campanha de Skaf, Paulo Torino avaliou a votação do candidato a governo do estado. Segundo ele partindo de um indicador importante para sua análise, a RM Vale do Paraíba, tem aproximadamente 5% dos votos válidos do estado, de acordo com dados da Fundação SEADE, sendo que o resultado do candidato a governador Skaf, com 244.412 votos, foi aproximadamente 5% de votos do seu resultado final que foi de 4.594.708 votos. “Portanto a região que é dominada pelos tucanos, não puxou para baixo, e sim manteve a média do estado, o que para nós foi um grande resultado”, disse Torino.
Outro dado curioso, foi que dentre as 39 cidades que compõem a RM Vale, a maior votação de votos válidos do Skaf foi em Pindamonhangaba, terra natal do candidato Geraldo Alckmin, com 29,68%.
Na mesma linha de análise, considerando a RM Vale com 5% dos votos do estado, Professor Vicioni, obteve na RM Vale 3.726 votos, frente aos seus 54.134 votos obtidos no estado, portanto 6,88% da sua votação total, o que leva a concluir, que a RM Vale, puxou para cima o resultado final do candidato, que alcançou a 6ª suplência da Coligação. Resultado que consideramos positivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário