segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vereador Dr. Marco Aurélio reitera requerimento para implantação de UPAs 24 horas



O vereador Dr. Marco Aurélio Villardi (PR) reiterou na última sessão ordinária, no dia 06 de outubro, através de requerimento, a cobrança aos órgãos públicos, para a implantação das Unidades de Pronto Atendimento - UPA - 24 horas, no bairro Araretama e no Distrito de Moreira César. O vereador fez esta solicitação em função da necessidade de um “Pronto Atendimento” nessas localidades.
De acordo com o vereador, “a implantação das UPAs 24 horas irá proporcionar uma melhor assistência médica, trazendo mais conforto e segurança para toda população de Pindamonhangaba, além de aliviar o PA do centro da cidade, descentralizando-o”.

Reivindicações ao Executivo

Preocupado com os moradores do de Pindamonhangaba, o vereador Dr. Marco Aurélio está apresentando ao Executivo, várias reivindicações dos munícipes da cidade. O vereador apresentou os requerimentos ao Executivo em sessão ordinária, contendo as solicitações e que eles possam ser resolvidos com urgência.

Dentre algumas reivindicações estão: a realização da limpeza nas áreas públicas; a manutenção dos pontos de ônibus e a manutenção da quadra de esporte do Bom Sucesso. Ele solicitou, também, a reforma e a limpeza de alambrados no campo Walter Guimarães e Taipas. O Dr. Marcos Aurélio pediu, ainda, a manutenção preventiva na Academia da Melhor Idade - AMI - no bairro Cidade Nova. “Sempre estarei à disposição dos moradores da nossa cidade e cobrarei os órgãos públicos, principalmente quando o assunto for o bem estar da população e a saúde pública”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário