sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Articulação para eleger o novo presidente toma conta da Câmara de Pinda



Visando a eleição da nova mesa administrativa da Câmara Municipal de Pindamonhangaba, que foi marcada para o dia 15 de dezembro, começa a tomar conta dos corredores do legislativo. Até o presente momento com o documento assinado por sete vereadores aponta como futuro presidente o vereador Dr. Marcos Aurélio, mas diálogos paralelos e com muita movimentação já surge o nome de Felipe César que também deverá preitear o cago.
Segundo os bastidores políticos nem se for apenas para ter o seu voto Marcos Aurélio irá até o final e o único nome, caso venha, que não terá concorrente será Janio Ardito. Todos sabem que o prefeito não quer Felipe César como presidente, pois conhece o seu poder de articulação e de força o que não faria nada bem para o executivo ter um presidente rígido e sim uma mesa administrativa paz e amor com o prefeito.

No entanto vamos ver o que vai acontecer, pois já presenciei em eleição da Câmara minutos antes de começar a votação ter uma reunião relâmpago e aquele que estava praticamente eleito acabou saindo perdedor e na ocasião Felipe César entrava sem ser candidato e saiu da reunião eleito, será que este filme vai repetir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário