sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Associação do Mombaça e comerciantes se reúnem com o comando da Polícia Militar









Na manhã de hoje, a diretoria da Associação dos Moradores dos bairros Mombaça, Mariana e Campo Belo juntamente com alguns moradores e comerciantes estiveram reunidos com o comandante da Polícia Militar capitão Warley Takeo Santos Miyake para tratarem de assuntos referente a segurança dos bairros.
Dentre os assuntos o que mais chamou a atenção foi com relação a iluminação pública precária, área verde abandonada, tais como monte de terra e entulhos e ronda constante.
Segundo o comandante da PM as rondas serão intensificadas nos bairros e também vai colocar a viatura da ronda próximo aos horários da saída da escola.
Já associação de moradores vai enviar a Prefeitura um oficio pedindo a troca das luminárias e também limpezas constante das áreas verdes e que os agentes de trânsito possam dar suporte na entrada e saída da escola dos bairros.
Avaliando a reunião como positiva, a partir de agora a Associação de Moradores, comerciantes e Polícia Militar estarão trabalhando juntos para ainda mais garantir e melhorar a segurança dos moradores.


Um comentário:

  1. ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA O PROCESSO DO FECHAMENTO DO LESSA JÁ JULGADO

    https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.foro=990&processo.codigo=RI002DBF80000

    ResponderExcluir