quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bancários querem melhores condições de trabalho na CAIXA



Sem refrigeração necessária bancários, clientes e usuários da agência CAIXA localizada na Avenida Charles Schnneider estão reclamando do calor excessivo no local, pois o ar-condicionado está quebrado há quase duas semanas.
Os Diretores do Sindicato foram na agência verificar o problema e conversar com a gerente, que informou que já comunicou a empresa responsável pela manutenção, mas até o momento nada foi resolvido. “Pedimos para que a CAIXA resolva o problema e proporcione melhor atendimento aos clientes e principalmente condições dignas de trabalho aos seus funcionários.”, ressalta Celso Reis, diretor do Seeb Taubaté.
“Os funcionários estão sem ventilador e a agência não possui arejamento necessário, estando em desacordo com as Normas Regulamentadoras de Saúde (NR17), que prevê o índice de temperatura efetiva entre 20ºC e 23ºC de refrigeração no local.”, explica Humberto, diretor do Seeb Taubaté.
Caso o problema não for resolvido nesta quarta-feira (05), o Sindicato realizará um ato  e fechamento do banco para protestar sobre os sérios problemas de aquecimento e falta de ar condicionado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário