sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cal agradece troca da rede de esgoto e pede o recapeamento na Vila São Benedito



O Vereador José Carlos Gomes  - Cal (PTB) esta agradece ao Prefeito Vito Ardito Lerario e a Sabesp, pela realização da troca da rede de esgoto da rua Alexandre de Moraes, na Vila São Benedito e está cobrando também o recapeamento, desta rua e da rua Alcides Luiz Sampaio, o asfaltamento ou calçamento com bloquetes, das travessas das Palmeiras e Antônio Teixeira, o asfaltamento dos finais das ruas Joaquim Antunes Bastos e Antônio Gregório.
Outras obras que o Vereador está solicitando para a Vila São Benedito são a construção do Centro Comunitário, o recapeamento da rua São Pedro no Loteamento São João, o desassoreamento do Ribeirão do Capituva, a elevação do alambrado atrás do gol do campo do Colorado, a revitalização do busto da estátua do Dr. Cicero da Silva Prado, o funcionamento da Fonte da Praça, a melhora da iluminação da Praça D. Fia, a construção da calçada da rua Antônio Ramos, que liga a Vila São Benedito e a Vila São José, o início das obras de ampliação da Escola Padre Zezinho, o prolongamento da galeria da rua Jofre Macedo até a altura da rua Cassiano da Palma, às margens da rodovia Vereador Abel Fabrício Dias (SP 62), e o aumento das rondas policiais.


Legenda da foto: Empresa terceirizada pela SABESP realiza a troca da rede de esgoto da rua Alexandre de Moraes, na Vila São Benedito



Nenhum comentário:

Postar um comentário