terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cooperativa que assumiu antiga NOBRECEL em Pindamonhangaba começou a produzir papel



A Cooperativa de Trabalho em Celulose e Papel Coruputuba retomou a produção de papel abrindo novas perspectivas para a manutenção e geração de novos empregos. Com a falência da NOBRECEL, postos de trabalhos estavam ameaçados e teria impacto direto na economia de Pinda e região.
“Me solidarizei com os empregados e as necessidades dos familiares com a falência da empresa na época. Apoiamos e intervimos para eles assumirem a fábrica”, relata o deputado estadual Padre Afonso sobre sua atuação à época do fechamento da fábrica.
Em reconhecimento ao empenho do deputado estadual, foi encaminhada a seguinte mensagem para ele:"Graças a Deus e ao senhor estamos produzindo. A COCEPELCO agradece’’.
A COCEPELCO produzirá papel A4, guardanapo, toalha e lenços e tem a expectativa de modernização de maquinário da fábrica.

Uma das metas é um Hospital Regional no Vale Histórico

O deputado Padre Afonso estabeleceu que uma das metas do seu mandato é viabilizar uma unidade do Hospital Regional no Vale Histórico. Segundo ele, com a implantação de mais um hospital a RM Vale manteria um equilíbrio no sistema de atendimento e o resultado será um serviço com mais qualidade. “A pessoa que procura atendimento terá mais qualidade ao ser atendido e vidas poderão ser salvas, pois não será preciso que o paciente se desloque para longe de sua cidade e vamos diminuir o fluxo no hospital de Taubaté que já está saturado”.
“Caraguatatuba e São José dos Campos já iniciaram as obras para seus hospitais. Taubaté já está integrando o Hospital Regional e Hospital Universitário. A população de Pindamonhangaba também será beneficiada com um hospital regional no Vale Histórico, ganhando em opção, qualidade no atendimento e mais agilidade na realização de seus exames, consultas ou cirurgias. Toda a região ganha’’, conclui o deputado Padre Afonso Lobato.

Resultado das eleições em Pindamonhangaba mostra que população quer mais projetos

Com uma votação expressiva na cidade, o deputado Padre Afonso quer fortalecer seu vínculo e colocar Pindamonhangaba em destaque neste novo mandato.
“Recebemos 6.323 votos em Pinda e isso é um claro aviso que a população quer mais empenho e trabalho para o município. Sempre destinamos recursos e atendemos as demandas da cidade, mas diante deste reconhecimento vamos ampliar a nossa atuação. Tivemos uma boa equipe trabalhando durante a campanha, levando nossas propostas e fortalecendo nossa candidatura”,destacou o deputado Padre Afonso.

Audiências públicas sobre o rio Paraíba do Sul, o uso sustentável da água, mobilidade urbana, saúde, sistema carcerário podem ocorrer na cidade para que a população de Pindamonhangaba exponha sua opinião e sugestões que serão levadas para discussão na Assembleia Legislativa e para o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário