quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dr. Marcos Aurélio cobra informações sobre próxima campanha de combate à Dengue



O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) solicitou, através de requerimento, informações da Vigilância Sanitária sobre quais providências estão sendo tomadas para a campanha de combate à Dengue no próximo verão.
Em sua justificativa, o vereador alega que temos que ter muito cuidado e cautela, para fazer uma campanha que seja eficiente e traga ótimos resultados na luta contra a Dengue para eliminar esta doença que traz sérios problemas de saúde e, às vezes, levando até à morte. “Temos que nos preparar para entrar em guerra contra mosquito Aedes Aegypti que é o transmissor direto desta doença, com uma campanha boa, agressiva e eficaz para manteremos nossa população segura”, destacou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Praça Monsenhor Marcondes

O vereador Dr. Marcos Aurélio reitera seu pedido junto a Prefeitura e seus órgãos competentes para que seja feita a revitalização da praça Monsenhor Marcondes. O vereador argumenta que “a mesma se encontra em desgastes natural, causado pelo tempo e pela falta de chuvas e uma parte do piso é muito escorregadio, podendo causar acidentes as pessoas que transitam no centro da nossa cidade”.

Cidadania


Dr. Marcos Aurélio Villardi está solicitando a isenção do pagamento da taxa da Zona Azul para as pessoas acima de 60 (sessenta) anos. O vereador se espelhou em exemplos de outras cidades e também no longo histórico desses trabalhadores de nossa cidade. Por esta razão, é preciso tratar essas pessoas com muito carinho e respeito, pois através de muita luta e esforço, dignidade e perseverança eles conseguiram fazer uma Pinda melhor. Por tanto trabalho e dedicação destes trabalhadores para nossa cidade, temos que isentá-los da taxa da Zona Azul. “É importante beneficiar estas pessoas que tanto fizeram e continuam fazendo por Pindamonhangaba”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário