quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Funcionário constrangido move ação contra diretor de segurança

foto : apenas ilustrativa

O funcionário do Departamento de Segurança do Trabalho Wlademir do Nascimento entrou no dia 08 de outubro deste ano com um processo na Prefeitura pedindo providências contra o diretor de Segurança Paulo Benedito Lopes Chaves por constrangimentos e agressões verbais em sua própria sala de trabalho.
Em seu depoimento no processo Wlademir diz que o diretor chamou o mesmo de safado e que não queria conversa com ele, pois queria apenas ajudar a resolver o problema que hoje já está solucionado dos quatro servidores públicos que exercem a função de guarda municipal que haviam sido colocados para ficar na frente do DRH.
Em resposta ao depoimento de Wlademir, Paulo diz que o funcionário já havia tido problemas com o chefe de segurança e que seu intuito era ser agredido fisicamente, mas que este caso não ocorreu cita ainda que esta atitude é fruto de magoa por ter saído da guarda municipal.
Após colhidos os depoimentos e sem ter por escrito nenhum parecer do gabinete e nem do departamento jurídico o processo foi arquivado fato que revoltou o funcionário que constituiu um advogado e está movendo uma ação contra  o diretor.
Wlademir em entrevista para o blog afirmou que não tiraram ele da guarda e sim ele que pediu para sair, e que o fato principal da sua decisão foi ver ser desligado todas as câmeras de vídeo do centro da cidade que não estão funcionando até hoje, e que só algumas escolas e creches do município estão com as câmeras ligadas, pois contrataram uma outra empresa.

Com relação ao caso do chefe da guarda Wlademir afirmou que teve um problema com ele e que foi feito um boletim de ocorrência na época, conforme está no processo.   

Um comentário:

  1. Wlademir é um excelente Funcionário,vêm de uma Família Boa,enfim, é uma ótima Pessoa. Estou na Prefeitura há tempos e já percebi que estas qualidades ameaça o CARGO de CONFIANÇA,pois, tem medo de perder a boquinha,já passei por isso também,graças a Deus agora são NOVOS TEMPOS e o Munícipe que sai ganhando porque dá para trabalhar. Caro Colega estou junto,torcendo por vc. Abs

    ResponderExcluir