sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polícia Militar prende criminoso por furto


      
No dia 13 de novembro de 2014, por volta das 10h50min, pelo bairro Laerte Assunção em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade” durante patrulhamento recebeu a informação de que um individuo havia furtado um DVD automotivo e estaria ainda nas proximidades. De posse das características deram inicio ao patrulhamento onde obteve sucesso em deter o mesmo de posse do material furtado. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

Polícia Militar prende criminoso procurado pela justiça

  No dia 13 de novembro de 2014, por volta das 14h40min, pelo bairro Shangri-la em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade” durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do mesmo, foi constato que se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Polícia Militar prende criminoso por roubo

No dia 13 de novembro de 2014, por volta das 16h40min, pelo bairro Vila São Benedito em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um roubo a um estabelecimento comercial, de posse das características a equipe iniciou patrulhamento obtendo sucesso em deter um adolescente que foi reconhecido como sendo um dos autores. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário