sexta-feira, 28 de novembro de 2014

População poderá ter mais um problema na Saúde



A partir de agora mais um problema poderá atingir a população de Pindamonhangaba no setor de Saúde, pois a secretária determinou que os motoristas só poderão fazer 50 horas extras ao mês, o que é impossível com a quantidade de demanda que tem no setor, os motoristas viajam direto para outras cidades para levar pacientes em tratamento.
Com essa determinação os motoristas alegam que quem mais será prejudicado serão os pacientes, pois existem tratamentos que os pacientes fazem em outras cidades que levam o dia inteiro.

Se não tiver uma revogação desta decisão os motoristas estão prevendo uma paralisação no setor. 

2 comentários:

  1. E pros GMs tambem..........dito e feito!

    ResponderExcluir
  2. Bela colocação Jornalista,mais um problema mesmo,depois do FECHAMENTO DO CONTRATO DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL COM A ADMINISTRAÇÃO DA SANTA CASA,sinto PENA do Pindamonhangabense,sorte que na retaguarda vêm as UPAS,será que vai ser ainda nesta Gestão??? rrrsssss. Infelizmente sabemos que qualquer medida arbitrária na Saúde,sempre QUEM É LESADO É O PACIENTE,pois,80% deles permanecem em período integral fora do seu Município em busca de melhora e talvez uma CURA. Nós Funcionários EFETIVOS,estamos de OLHO no GOVERNO,pois,para manter CARGOS COMISSIONADOS NÃO HÁ LIMITES,e para nós que trabalhamos em Campanhas:contra Raiva animal,HPV,Crianças de 6 meses a 4 anos,estamos até agora aguardando a HORA EXTRA vir. Sê prevalecer este pouco caso com a Classe Trabalhadora,não será apenas os Motoristas que paralisarão e sim A MAIORIA. Isto é VERGONHOSO PARA O MUNICÍPIO E MUITO MAIS PARA O PARTIDO. Abs

    ResponderExcluir