sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vantagens de morar em condomínio fechado


Veja abaixo alguns motivos ou razões pelas quais vale a pena você investir na compra de uma casa ou mesmo na construção de um imóvel, em um condomínio fechado. Privacidade, segurança e outros.

Privacidade
A privacidade é um fator muito importante, e provavelmente um dos motivos principais que leva as pessoas a optarem por morar em condomínio fechado. Nem todas as pessoas gostam de se expor ou ficar recebendo visitas a todo o momento como vendedores ambulantes, entregadores de panfletos, entre outros.

Segurança
A segurança é outro fator muito forte e determinante, apontada como uma das principais vantagens de morar em condomínio fechado. Em função de haver uma segurança privada, exclusiva, treinada e qualificada para manter a segurança no condomínio, a sensação de segurança é muito positiva depois que você passa pela portaria. Existe um grande esforço para evitar qualquer tipo de ocorrência e oferecer mais condições de segurança, como portaria 24 horas, cerca elétrica, monitoramento por câmeras, ronda noturna, entre outros.

Espaço para as crianças
Em alguns condomínios as crianças são privilegiadas com espaços para lazer, como parques, campo de futebol, piscina, entre outros espaços. Este item bastante importante para aquelas pessoas que tem crianças e desejam um espaço de recreação para seus filhos. Sem dizer que para os pais que vem de outras cidades, esses ambientes são excelentes para desenvolverem relacionamento com os moradores locais. As crianças propiciam essa boa aproximação.

Estilo/padrão
Além de várias outras vantagens, uma delas está relacionada ao estilo de vida. Mais do que apenas a sensação de segurança, existe uma leitura social do nível de sucesso dos moradores de cada condomínio.  É comum os mais bem sucedidos empresários e profissionais liberais da cidade morarem nestes condomínios, usufruindo de ótima qualidade de vida e com excelente network. Ao mesmo tempo, pela mobilidade social, novos empresários e profissionais liberais tornam-se moradores destes condomínios, evidenciando que se tornaram profissionais de sucesso em seus segmentos de atuação.

Por estes e outros motivos, a tendência de morar em condomínios fechados é cada vez maior. A nossa região é privilegiada com condomínios maravilhosos, com muito verde, belíssimos jardins e casas de excelente bom gosto. 
Para ver alguns destes imóveis acesse www.jeremiasrodrigues.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário