terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vereador Dr. Marcos Aurélio faz várias reivindicações ao Executivo



Sempre atuante e participativo em prol da saúde e do bem estar dos munícipes, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) continua apresentando inúmeros pedidos à Prefeitura e aos demais órgãos competentes de Pindamonhangaba. Uma das solicitações diz respeito ao pedido para que sejam realizados estudos e providências visando a instalação de uma “Creche do Idoso” na cidade.
Outras reivindicações feitas foram: o pedido de construção de um Centro de Apoio aos Romeiros para acolher aos romeiros e turistas que passam pelos bairros Cruz Pequena, Cruz Grande e Colmeia em direção à Aparecida; reforma e manutenção na Academia da Melhor Idade e na quadra do Bom Sucesso; implantação de alambrados, construção de dois vestiários e de uma fossa séptica para rede esgoto no campo do bairro Ribeirão Grande. “Sempre temos que agir em prol da população”, enfatizou o vereador.

Ciclovia que ligará os bairros Mantiqueira e Taipas


O vereador Dr. Marcos Aurélio também solicitou à Prefeitura, através de requerimento, estudos e providências para que seja construída uma ciclovia que ligará os bairros Taipas e Residencial Mantiqueira. A ciclovia proporcionará uma maior tranquilidade e segurança tanto para os ciclistas quanto para os motoristas e pedestres que trafegam pela referida via, pois cada um deles poderá transitar em seu devido local, com a ajuda de sinalização adequada. A construção dessa ciclovia garantirá uma maior segurança aos que transitam pelo local, além de reduzir o número de acidentes e oferecer melhores condições às pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte e lazer”, enfatizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário