sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

1º passeio Ciclístico de Verão de acontece neste domingo




          Foto: João Leonardo Corbisier, secretário de Turismo, Scandolara, e o prefeito Mauricio.


Evento tem viés beneficente e conta com a presença e o apoio da campeoníssima ciclista italiana Valentina Scandolara

O 1º passeio Ciclístico de Verão de Ubatuba acontece na manhã deste domingo, dia 14 de dezembro, na região central da cidade e conta com a presença e o apoio da campeoníssima ciclista Valentina Scandolara.

Integrante da equipe nacional italiana, Scandolara está na cidade para uma temporada de treinos e prepara-se para participar das seletivas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Detentora de 12 títulos italianos, três europeus e um vice-campeonato mundial, Valentina é atleta da equipe australiana Orica e disse ter ficado encantada com as belezas de Ubatuba. 

Durante o tempo que passou no Brasil, a ciclista sensibilizou-se com os problemas do povo e decidiu organizar um evento beneficente na cidade. “O Brasil ainda tem gente muito pobre e minha intenção é ajudar de alguma forma”, explica.

A largada está prevista para acontecer por volta de 9 horas na Praça de Eventos. Para fazer a inscrição, basta levar um quilo de alimento. Os 50 primeiros inscritos ganham uma camiseta do evento.

Vale destacar que a programação inclui o sorteio de uma bike pela Mazza Bike.

O passeio tem apoio do Supermercado Paulista, Academia Winner e Mazza Bike. A iniciativa é da atleta em conjunto com a Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário