sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aposentados metalúrgicos promovem confraternização no domingo

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: Serginho junto aos prêmios que serão sorteados na festa, entre eles uma TV LCD 40 polegadas e uma assadeira a gás



O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos de Pinda irá realizar neste domingo, dia 14 de dezembro, das 11h30 às 17h, uma confraternização de final de ano. O evento é exclusivo para os sócios do Comitê e não é necessário se inscrever.
A festa será no Clube do Japonês, que fica localizada à rua Alfredo Valentini, 208, centro (rua em frente ao supermercado Maktub).
De acordo com o coordenador do comitê dos aposentados, Sérgio da Silva, o evento contará com música ao vivo com Anjinho do Vale, da banda Chamego.com e sorteio de muitos prêmios para sócios.
Serão sorteados uma TV LCD 40 de polegadas, uma assadeira a gás, um mini system e duas bicicletas, além de prêmios exclusivos para quem estiver presente no evento.

Para Serginho, o evento é uma grande oportunidade dos colegas de fábrica se reencontrarem. “Ano passado o pessoal gostou bastante, tanto que esse ano será em um local maior e será ainda melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário