segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aqueça o coração neste Natal


Árvore Solidária na entrada do Shopping Pátio Pinda possibilita o apadrinhamento de uma criança carente neste fim de ano

Resultado de uma parceria da FUNVIC (Fundação Universitária Vida Cristã), o Shopping Pátio Pinda e a Prefeitura de Pindamonhangaba, a Árvore Solidária está instalada na entrada principal do shopping. Nela estão disponíveis os nomes e as fotos de algumas crianças atendidas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que podem ser apadrinhadas neste Natal. A árvore ficará disponível até o dia 14 de dezembro.

Para participar, basta escolher um dos cartões da árvore e se comprometer a doar um kit composto por roupa, calçado, um brinquedo e uma caixa de chocolate – na descrição de cada criança consta o tamanho do vestuário. No primeiro fim de semana da iniciativa mais de 50 crianças já foram apadrinhadas. O objetivo da ação é levar um Natal mais alegre e divertido para as crianças atendidas pela APAE.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 23 anos de experiência, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 31 empreendimentos de seu portfólio. Com foco em planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, a empresa viabiliza empreendimentos para torná-los rentáveis e conceituados perante o mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário