quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Diretor da Prefeitura da um tiro no pé


Antigamente, nas administrações anteriores ao do atual prefeito, todo evento no Município era resolvido por telefone por pessoas capacitadas que trabalhavam no Departamento de Cultura.
Atualmente, a realidade é outra, para acomodar correligionários e aumentar o longo vagão do "trem da alegria" foi criado um novo departamento com vários "aspones" entre eles o cargo de "diretor de Eventos" como se o município fosse um grande clube, o diretor com grande sabedoria resolveu trazer para o centro da cidade competições de "SKATE".
Os locais escolhidos pelo "expert" são a Ladeira Barão de Pinda, Praça do Quartel e pasmem-se Praça do Forum, tendo que envolver os "marronzinhos" para desviar o trânsito com fechamento de ruas centrais, inclusive com colocação de latrinas na porta do Fórum em total desrespeito ao Poder Judiciário.
Porém, após o encerramento desses eventos as "tribos" que acompanham os participantes deixam suas marcas registradas através de pichações em prédios públicos, estabelecimentos comerciais, residências etc., transformando o centro da cidade em verdadeiro lixo o que vem revoltando os proprietários e com razão.
Está na hora dos vereadores do município tomarem uma providência à exemplo de São José dos Campos, inclusive de responsabilizar lojas que organizam essas competições "colam" cartazes em portas de aço do comércio "sem autorização" e o mais grave que corre a boca pequena, é que esses "empresários" dão como brinde às "tribos" latas de tinta em spray.

                                                                                                      Prof. Antonio César Bambú


Nenhum comentário:

Postar um comentário