sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Eleição da Câmara ainda é motivo de comentários na cidade



A eleição de Felipe César como novo presidente do Legislativo de Pinda para o biênio 2015/2016 continua sendo motivo de comentários por todas as esquinas dos bastidores políticos. O assunto mais comentado é com relação ao documento assinado por sete vereadores, mas que professor Eric e Toninho da Farmácia acabaram desonrando suas próprias assinaturas, e ai comentam será que os mesmos não tem posição ou receberam alguma vantagem.
O vereador Toninho da Farmácia, dizem que foi chantageado, mas ninguém sabe o porquê e nem com que, já o professor Eric, o próprio ato da mesa administrativa da Câmara 23/2014 que prorrogou por mais 90 dias sua CEI já esclarece seu voto.
Outro espanto fica para o irmão do prefeito que na semana mais crucial e decisiva numa eleição de Câmara foi viajar e só chegou no dia da votação. A rumores no ar que ele se encontro com Felipe César e Piorino.
Já Martin Cesar disputou a vice-presidência foi eleito, mas desistiu logo em seguida afirmando que não queria ser vice de FC, em uma nova eleição acabou sendo eleito o vereador Carlos Eduardo. Será que Martin fez isso só para mostrar que é líder?
O vereador Dr. Marcos Aurélio, pessoa do bem, sempre é seguido por judas partidário, na primeira vez que perdeu a presidência da Câmara também da por 6 a 5, foi traído por seu  companheiro de partido Martin Cesar, e o fato volta a se repetir mais uma vez onde o presidente do PR professor Eric votou contra os interesses do próprio partido e traiu seu companheiro.

No final de tudo vamos aguardar a partir de janeiro o comportamento e a postura da nova mesa administrativa da Câmara e vamos ver se teremos um legislativo rígido e compromissado com os interesses da população ou continuaremos tendo um grupo de anjos sempre dizendo amém para o “todo poderoso senhor prefeito”.  

Um comentário:

  1. Sentimos muito pelo péssimo resultado desta eleição, o POVO merecia uma representatividade melhor e pra variar o Vereador Eric sempre envolvido em feiuras, seu comportamento é péssimo. JUDAS.

    ResponderExcluir