quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Felipe César pede melhorias para o campo de futebol do Liberdade I



O vereador Felipe César - FC (PMDB) enviou solicitação à Administração Municipal, através da Subprefeitura de Moreira César pedindo a limpeza e a revitalização do campo de futebol do Residencial Liberdade I, nos mesmos moldes do que foi realizado no campo do Jardim Azeredo. O vereador alega que este é o tipo de lazer que proporciona aos esportistas mais qualidade de vida junto com a diversão.

Calçada na ligação do Parque das Palmeiras

O vereador Felipe César - FC encaminhou ao Executivo uma solicitação de estudos visando a construção de uma calçada no meio do bosque linear, ligando a rodovia Vereador Abel Fabrício Dias - SP 62, com o Residencial Parque das Palmeiras. O vereador justifica seu pedido no fato de que a população deste bairro utiliza este caminho para se locomover do residencial até a referida rodovia.

Rotatória na Estrada do Ribeirão Grande

O vereador Felipe César - FC reitera ao prefeito estudos e providências para implantação de uma rotatória na bifurcação da Estrada Jesus Antônio Miranda com a Estrada dos Mirandas, no bairro do Ribeirão Grande.
Segundo o vereador, considerando o grande movimento e tráfego que a Estrada do Ribeirão Grande recebe diariamente, principalmente aos finais de semana, e os diversos acidentes já registrados no local e os riscos existentes, a construção de uma rotatória vai dar mais segurança a todos os usuários desta estrada que atende a zona rural do Ribeirão Grande.
“Temos que fazer, e urgente, alguma coisa visando a segurança dos usuários da estrada do Ribeirão Grande e estrada dos Mirandas. A construção desta rotatória vai possibilitar maior conforto e segurança a todos que se dirigem a esta região da zona rural, muito procurada pelos turistas, principalmente nos finais de semana”, enfatiza o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário