segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Hoje é o grande dia na Câmara de Pinda

QUEM SERÁ HOJE   NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Hoje às 17h30, na Câmara de Pindamonhangaba acontecerá uma sessão extraordinária onde será eleito o novo presidente, e Marco Aurélio Vilardi é candidato oficialmente e conta com um documento assinado por mais seis vereadores que se honrarem as suas assinaturas o médico que conta com a benção do palácio de vidro realizará mais um sonho político.
Boatos correm pelos corredores que outro grupo liderado pelo Felipe Cesar e apoiado pelo atua presidente tentam reverter a situação, mas o guardião tucano Jânio está a posto para qualquer eventualidade e defender o interesse da administração municipal.
Vamos aguardar o fim da tarde para ver quem será o novo presidente do legislativo de Pindamonhangaba.
Falando em Câmara uma carta anônima foi enviada para a imprensa local fazendo inúmeras denúncias de supostas irregularidades do atual presidente, em contato com ele, ele alegou ser manobra política e disse que vai apresentar todos os documentos que comprovam estas críticas, mas até o presente momento só ficou nas palavras.
Já o vereador professor Osvaldo também mencionado nesta carta esteve em nossa redação e afirmou que o que foi colocado não tem nada a ver e que o autor da carta está mal informado, deixando claro que ele está tranquilo e que não deve nada, e em tom de brincadeira disse “ando de cabeça erguida, vou em todos os lugares que me convidam e lembrou um velho ditado, quem não deve não teme”.

Como o momento é a Câmara queremos perguntar faltando apenas duas sessões para encerrar os trabalhos deste ano quando é que vai encerrar a CEI que investiga supostas irregularidades do vereador professor Eric. Será que depois da votação de hoje o relatório vai ser apresentado, já dizem as más línguas que tem mais uma pizza chegando por ai. 

Um comentário:

  1. Já podem providenciar as PIZZAS,mas vale lembrar que apagar da memória do POVO será difícil. Nas próximas eleições tem POLÍTICO que irá perder $$$$ sê arriscar em concorrer, O POVO ESTÁ DE OLHO !!! Abs

    ResponderExcluir