sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pinda faz vexame em Bauru nos Jogos Abertos



Após amargar o rebaixamento para a segunda divisão dos Jogos Regionais, a Secretaria de Esportes conseguiu mais um marco histórico dentro do cenário esportivo amador, ficando com o lamentável 60° lugar na classificação final dos Jogos Abertos disputado este ano em Bauru.
Mas uma vez a falta de planejamento e conhecimento do esporte levou Pindamonhangaba a perder para cidades bem menores no número de habitantes e em infraestrutura esportiva fazendo a querida “Princesa do Norte” passar por mais um vexame no esporte.
A melhor colocação foi da ginástica artística masculina que ficou em 4° lugar e o restante todos abaixo da 6° colocação e tendo modalidade que nem pegou classificação.
São José dos Campos foi a grande campeã no geral da 1° Divisão. Já Pindamonhangaba participou da 2° divisão e Taubaté foi a melhor colocada da região em 5°lugar; 48°lugar chegou Ubatuba; 51°lugar ficou Guaratinguetá; 53°lugar ficou Bragança Paulista; 57°lugar também ficou Caraguatatuba e depois Pindamonhangaba 60°lugar.
Não queremos ser radical ou muito menos perseguidor, mas quando se trata de realidade de um péssimo trabalho que vêm sendo realizado pela atual equipe que comanda o esporte da cidade os resultados são o principal exemplo e quanto a números e resultados não existe contestação e nem desculpa.
Para você mesmo confirmar este vexame basta entrar no Google e buscar jogos abertos de Bauru que terá toda esta confirmação.

Mais perda no esporte

Demonstrando que fazer esporte ou zelar pelo patrimônio esportivo da cidade não é muito a filosofia e muito menos faz parte dos objetivos da atual administração.
A maior prova foi a perda de mais de 1 milhão e meio de reais para a manutenção do espaço físico, ou seja centros esportivos, quadras e ginásios de esportes.
Os bairros do Triângulo, Laerte Assunção não terão a cobertura das suas quadras conforme foi aprovado no orçamento para 2015 pela Câmara. 
Esta perda também é fruto da fraca influência e liderança política dos atuais dirigentes da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba que mais uma vez atestaram que além de ser fracos tecnicamente são inexistente politicamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário