terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende criminoso por Porte Ilegal de Arma


      

No dia 02 de dezembro de 2014, por volta das 15h20min, pelo bairro do Azeredo em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita em uma motocicleta, com a aproximação da viatura o mesmo tentou evadir, porém abordado, com o mesmo foi localizado uma arma de fogo e ao consultar o emplacamento da motocicleta, foi constatado que se tratava de produto de roubo dias antes. Em ato continuo, foi realizada vistoria na residência do mesmo, onde foram localizadas mais 06 munições de cal 38 e 06 munições de 9mm. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu a Disposição da Justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário