sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Polícia Militar prende criminoso procurado pela Justiça



No dia 11 de dezembro de 2014, por volta das 10h10min, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, ao avistarem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, porém foram abordados, com os mesmos nada de ilícito foi localizado, porém um dos indivíduos, conhecido no meio policial, era suspeito de ser um dos autores do roubo ocorrido em um posto de gasolina no bairro Cidade Nova, onde um Agente Penitenciário foi ferido por disparo de arma de fogo. Diante da suspeita, o individuo foi conduzido ao Distrito Policial, onde compareceu uma das testemunhas do fato, que reconheceu sem sombras de duvida como sendo um dos criminosos que participaram do roubo. Feito contato com a promotoria do município informando do ocorrido, que de imediato solicitou a prisão do mesmo, permanecendo assim a disposição da justiça.

Polícia Militar prende criminoso procurado pela Justiça

No dia 06 de dezembro de 2014, por volta das 21h20min, pelo área central de  Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a denuncia de populares que pela Praça Monsenhor Marcondes haveria adolescentes fazendo consumo de entorpecente, de imediato os policiais militares dirigiram-se até o local foi abordado um adolescente com as características passadas, após busca pessoal foi localizado duas porções de maconha e a quantia de R$60,00. Quando o adolescente foi informado que seria conduzido ao distrito policial começou tentar agredir os policiais sendo contido, além de incentivar a população contra os policiais, onde diversas pessoas tentaram impedir a saída da viatura com o adolescente, porém, ainda assim foi conduzido ao distrito policial onde foi qualificado e posterior liberado para sua genitora. Já na
data de 11 de dezembro de 2014, como era de ciência que o adolescente estava em Liberdade Assistida, foi feito contato com a vara da infância e juventude, onde foi expedido mandado de apreensão e internação. Na mesma data, por volta das 16h50min, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, pelo bairro Santa Cecília, deparou com o adolescente, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, sendo encaminhado ao Distrito Policial onde permaneceu a disposição da justiça.

Polícia Militar prende criminoso procurado pela Justiça

No dia 11 de dezembro de 2014, por volta das 20h00min, pelo bairro Liberdade II em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, após tomar ciência de dois mandados de busca, apreensão e internação de dois adolescentes pelo bairro, deram inicio ao patrulhamento, obtendo sucesso em localizar ambos, sendo abordados e nada de ilícito localizado. Diante do exposto, adolescentes conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram a disposição da justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário